Heineken vai promover ações no Rock In Rio 2013 (e nós vamos juntos!)

Heineken vai promover ações no Rock In Rio 2013 (e nós vamos juntos!)

A cerveja Heineken, oficial do Rock in Rio 2013 (que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro) realizará uma série de ações dentro da Cidade do Rock que tem tudo a ver com o maior festival de música do país! De quebra, a marca pegou uma carona no nosso DeLorean e indicou a mim e minha esposa, Vana Medeiros (TDS, Spinoff) o caminho para onde toda essa barulheira boa acontecerá!

Nem preciso dizer o quanto estou feliz de embarcar novamente para o Rio de Janeiro, num oferecimento da Heineken, para assistir às atrações do dia 14 de setembro, como Muse, Florence and the Machine, Offspring, Marky Ramone + Michale Grages e Autoramas + BNegão entre outras! Durante esta data, acompanhe os twitters @ocktock e @vanamedeiros onde divulgaremos tudo que vermos e ouvirmos com a hashtag #HeinekenRiR.

20110923_theoribeiro_heineken_8627 - Cópia

Além de tudo que vai rolar nos palcos Mundo e Sunset, sem falar na tenda eletrônica e nos interessantes artistas do rock street, a própria Heineken preparou outras novidades interessantes na Cidade do Rock que também pretendemos conferir:

Tirolesa Heineken – a já tradicional tirolesa fará com que os rockeiros percorram uma linha reta que cruzará praticamente toda a Cidade do Rock suspensos a 20 metros de altura!

Lounge Heineken – DJs diversos não deixarão a festa parar durante os intervalos dos shows – vamos conferir que tipo de som eles tocarão nas pick-ups.

Loja de Sustentabilidade Rock and Recycle – Uma filosofia que a Heineken e o Rock in Rio têm em comum é a preocupação com temas como reciclagem e proteção ao meio ambiente. Uma de suas ações dentro do Rock in Rio é a criação de uma loja onde os consumidores podem trocar 10 copos plásticos recolhidos pelo direito de participar de uma brincadeira sustentável, com prêmios que variam de bonés a camisetas, entre outros.

Beer Station Heineken – Um dos pontos de venda da marca dentro da Cidade do Rock terá a aparência de uma beer station exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria e capacidade de 10 mil litros de chope.

Desde já, agradeço imensamente à Heineken pelo presente, que pretendo aproveitar e dividir com todos vocês. Fique de olho no Twitter e vamos celebrar o Rock n Roll. Um brinde!